segunda-feira, 13 de julho de 2009

Kaizer e Onatel - 7° dia

... hoje foi o terceiro dia que comi omelete com pão! Tem sim uma parte disso que é se acostumar com a comida, mas é também -principalmente - por causa do calor e da quantidade que eles colocam no prato. Umas duas vezes que comemos em restaurante pedimos para colocar pouca comida, a metade do que eles colocam na tigela. Mas não sei porque eles dizem "ok" e trazem o prato cheio! Não aguento comer tudo e fico chateada de deixar comida no prato... diz a Anne que depois eles dão para alguém, mas mesmo assim fico sem graça... e então o omelete é uma opção de menor quantidade e menos "pesada" que as comidas mais comuns.

Bem, depois do omelete fomos encontrar o Youl para comprarmos a mobilete do Eric (não tem ônibus, nem táxi né!). Ele foi com a gente, é muito importante ter um "local" por perto! Preço para "branco" é diferente e como em todo lugar novo, podemos ser enrolados. Tudo ok, mas por aqui novo não quer dizer novo... são coisas diferentes! A moto zerada veio com vários arranhões e o farol rachado mas não tinha alternativa... bem, ao menos serviu pra conseguir um desconto a mais. Os arranhões, acabamentos, esses detalhes para eles não são nada, não tem a mínima importância e não tem como "reclamar"! Enfim...

Youl me mostrou a barraquinha dele e me deu de presente uma pulserinha de couro e para o Eric um chaveiro com um elefante esculpido em madeira para a nova moto! Ele faz coisas lindas e instrumentos musicais também! Podem fazer encomendas!

Em posse do nosso meio de transporte fomos atrás de Internet e temos também um meio de comunicação! Até conseguimos falar com nossos pais por skype, mas corta bastante. Como a conexão se pela rede da Onatel (celular), ainda estamos testando o melhor horário, com pouca "demanda".